Thursday, January 29, 2009

Amizade é o amor que nunca morre, já dizia o poeta


Sábado organizamos um sarau da casa da Silvia. Foi ótimo. Lemos textos, falamos sobre leitura, sobre autores, sobre tudo. Seis pessoas comendo e jogando conversa fora numa tarde de sábado. A Silvia é uma amiga querida que me leva pra todas essas coisas intelectuais. A Roseli, minha querida do coração foi também e gostou. Pelo menos esqueceu um pouco o sofrimento por causa daquele idiota do ZR e se divertiu. Amigas são como tesouros que ninguém tira de você. Cada dia eu valorizo mais as que eu tenho e sinto mais prazer em estar com elas. Os amigos ainda são poucos, mas também valem a pena.

1 comment:

Unknown said...

Ah querida, é por isso - também - que a vida vale a pena!
Saudades dessas meninas viu!

Beijos