Monday, December 29, 2008

Desejos de Ano Novo. YES I CAN!

Então tá... já pensei e aí vão meus desejos para 2009:

- Ter boa saúde, porque sem isso não adianta ter o resto
- Manter o emprego, para ter dinheiro e poder fazer o resto todo que eu quero fazer
- Viajar para Fernando de Noronha nas férias, em março
- Ir a muitos shows (mais do que os que eu fui em 2008 com certeza)
- Ler pelo menos um livro por mês
- Fazer pelo menos um curso de assuntos que me interessam
- Ir ao centro espírita com mais frequência
- Fazer ginástica com regularidade
- Aprender a meditar (ou pelo menos tentar)
- Beber e conversar muito com os amigos e amigas

Por enquanto é isso. Não sei se vocês repararam, mas não há nada relacionado a homens e isso é proposital. Decidi tentar aprender a ser feliz sozinha. Agora é pra valer. Como diz Barak Obama: YES, I CAN!

3 comments:

Edificarte said...

parabéns pelo blogger..

quando der visite o meu

deixe recados

Edificarte said...

parabéns pelo blogger..

quando der visite o meu

deixe recados

Michelle said...

alguns de seus desejos estão na minha lista também! estava de férias e só agora voltei a internet banda larga, embora atrasadíssima: feliz 2009!! que você consiga fazer toda essa lista se tornar realidade!!! bjs