Tuesday, September 16, 2008

Seja bem vindo Quiroga

Hoje conheci o mestre Quiroga pessoalmente. Foi uma grande alegria para esta aquariana, com ascendente em aquário (além de vários planetas) e a lua em Gêmeos, nascida em 13 de fevereiro, na cidade maravilhosa.
Pessoalmente, o Quiroga é muito simpático. Eu sabia que era. Ele é daquele tipo de pessoa que sorri com os olhos míudos. Olhos pequenos em um homem tão grande. Do tipo de pessoa que dá vontade de sentar do lado e ficar conversando por horas. E ele me contou que tem espiões astrais. Então é por isso que várias vezes ele acaba escrevendo coisas que fazem todo o sentido pra mim.
Foi um prazer conhecer o Quiroga. Ele me disse que vai visitar este humilde blog. Se o fizer, seja bem vindo Quiroga!

3 comments:

Rosana said...

Acabei de postar sobre você e o Quiroga também. Lá no meu blog, queridoleitor.zip.net.
Beijos!

pcosta said...
This comment has been removed by the author.
mr.Q said...

Oi! Obrigado pela bem-vinda, pois vim vendo e aprendendo. Conte comigo para diálogos filosófico-existenciais!