Thursday, August 14, 2008

Cheiro de aventura

Eu já ouvi dizer que o simples fato de caminhar na direção da mudança, mesmo que ela não aconteça, já ocasiona mudanças na sua vida. Eu acredito realmente que as mudanças são, na grande maioria, boas. Só temos que nos acostumar com elas.
De repente, assim, do nada, surgiu uma oportunidade de mudança drástica na vida e eu aceitei. A concretização do processo não depende de mim, mas me surpreendeu a minha disposição para mudar e enfrentar um desafio completamente novo, em outra cidade, longe da família de da maioria dos amigos. Vai ver é disso que eu estou precisando agora. Não sei se vai ser bom ou ruim. Só sei que o desafio era grande demais para ser ignorado. A sedução da aventura venceu. Vamos ver o que me reserva o destino agora.

No comments: