Friday, June 13, 2008

Querido Santo Antonio



Sexta feira, 13 de junho. Dia de Santo Antonio. Este ano fiz meu pedido. Passou o medo de me apaixonar. Quero um Mr. Darcy pra chamar de meu.
Querido Santo Antonio, é assim que eu quero o meu quarentão: charmoso, mas não bonito; independente, mas não egoísta; mais alto que eu, mas não muito; sério, mas bem humorado; se possível não muito magro, cabelo escuro e com cabelo no peito; solteiro, que goste de sexo e, principalmente, que goste de mim "just the way I am". Já que é pra pedir, vamos caprichar.

1 comment:

Unknown said...

Aí vai a oração Dede (eu tb. já fiz meu pedido, acho bom ter dois Mr. Darcy por aí)

ORAÇÃO - Glorioso Santo Antonio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém.
Santo Antonio, rogai por nós.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)