Sunday, June 08, 2008


Faz só duas semanas que eu voltei de férias, mas já parecem dois anos. Preciso descobrir a fórmula pra não deixar que o trabalho continue sugando minha energia desse jeito.
A Espanha foi bem legal, mesmo com a grana curta e o povo mal humorado. Viajar é uma coisa ótima. Agora quero conhecer mais do Brasil.
Quem sabe convenço minha querida amiga Ro a ir comigo pra alguma aventura. A gente se divertiu muito na Europa. O melhor de viajar com uma grande amiga ou um grande amigo é dividir as lembranças. Nós sempre vamos nos lembrar de Benissa, quando visitamos outra amiga querida, a Elaine.

1 comment:

Unknown said...

Se já tivessem inventado um túnel do tempo eu hoje teria entrado nele e ido pra Benissa, pra abracinho carinhoso de Elaine; papo na cozinha; bater perna entrando e saindo das lojinhas.
Vamos voltar marida, vamos?