Monday, October 08, 2007

Minha alma tá inquieta... tenho medo

Sonhei com meus dentes caindo outra vez essa noite. A última vez foi há cerca de um ano atrás e, logo depois, minha irmã quase morreu com uma gravidez tubária. Felizmente, o susto passou e ela engravidou de novo.

Ontem à noite eu sonhei que perdi seis dentes e meio (ou cinco e meio, não deu pra saber exatamente). Eu sentia eles caindo e ia guardando... aí a minha irmã, essa grávida, me dizia pra eu não me preocupar que ia me ajudar a colar de novo... horrível. Acordei assustada e rezei muito pedindo pra Deus e todos os anjos protegerem as pessoas que eu amo. Agora não vou sossegar por um bom tempo. Queria não acreditar nessas coisas, mas é difícil...

Acho que preciso rezar mais. Minha alma tá inquieta e eu tenho muito medo. Preciso de tranquilidade.

No comments: