Wednesday, August 15, 2007

Veneno

Eu odeio cigarro. Cada dia mais. E odeio os fumantes muitas vezes. Mesmo os amigos quando fumam perto de mim... eu odeio. Ontem fui a uma peça no Teatro Avenida a trabalho e um velho desgraçado fumou DOIS maços do meu lado só durante o espetáculo. Eu desejei de verdade que ele morresse de efizema pulmonar ali na minha frente. Eu ia dar mais risada de ver ele caindo morto do meu lado do que da peça, que aliás mal pude desfrutar por causa disso. Preciso decidir se aceito os fumantes ou se páro de ir a lugares onde as pessoas não sabem respeitar quem não fuma. Até agora (são 10 da manhã do dia seguinte) estou com gosto de cigarro na boca. Me sinto mal. Por tudo e especialmente pelo ódio que eu sinto que envenena tanto ou mais que a fumaça. Mas não consigo evitar.

No comments: