Saturday, July 14, 2007

Romance da vida real, último capítulo...

Esvaziou a gaveta e foi ao cinema

Eu tinha acabado de ver o primeiro filme do Harry Potter quando eu e o Luiz decidimos namorar. Então achei que a coisa certa a fazer hoje, dia em que a gente terminou, era ir ao cinema ver o novo Harry Potter. Foi como fechar um ciclo...

Julho foi o mês que a gente deu o primeiro beijo, na Sala UOL. Também foi quando a transamos pela primeira vez, no sofá da minha casa. Terminamos em julho. Coincidência do caralho.

A minha vida vai mudar agora e mudanças costumam ser boas depois que a gente se acostuma com elas.

Eu precisava esvaziar aquela gaveta... talvez pra ter a certeza de que as coisas não eram mais iguais. Agora é esperar que ele venha buscar as coisas, pegar as chaves da casa de volta e continuar com a minha vida.

Foram seis anos juntos. Alguns dos melhores da minha vida. Vou sentir saudades.

No comments: