Friday, July 20, 2007

Deja vu

Quando eu era mocinha (mesmo) fui muito apaixonada por um namorado de faculdade. Quando a gente terminou (ele me deu um pé na bunda na verdade) lembro da cara de constrangimento dos meus amigos preocupados comigo... parecia que tinha morrido um parente. Eles ficaram ainda mais surpresos quando me viram bem e saindo com outra pessoa em menos de um mês. Lembrei disso hoje por que as pessoas começaram a saber do fim do meu namoro com o Luiz e as reações são parecidas. Elas dizem: "ai Dê, que pena"..., "por que?"... "você tá bem?", "tá precisando de alguma coisa?". Sempre aquele olhar consternado... preocupado... chega a ser engraçado, pq eu não to bancando a vítima. Muito pelo contrário. A resposta é sempre seca: gente, ele não queria mais. Acabou. Acontece. Não foi o primeiro pé na bunda que eu levei. To bem. Vai passar. Já vivi isso. Affe...

No comments: