Monday, February 14, 2011

Amor é fé?

O Fabricio Carpinejar, escritor, escreveu semana passada em um dos endereços dele no twitter que "aceitar o outro é mais romântico do que tentar mudá-lo para ganhar o crédito"... a frase me chamou a atenção, pois sei que muitas vezes a gente tenta mudar a pessoa que ama - justamente porque ama - sempre com a melhor das intenções.

Tenho sofrido com isso. Luto entre aceitar e mudar a pessoa que eu amo. Não quero mudá-lo, quero aceitá-lo sem restrições, mas não posso aceitar certas atitudes... simplesmente não consigo. Não sei o que fazer e isso tem me deixado triste e angustiada.

Eu sei que ele mudaria imediatamente se pudesse, mas talvez não possa. Talvez eu tenha que ter mais paciência e fé... acho que o amor é, no fundo, uma questão de fé.

No comments: