Wednesday, October 28, 2009

Dia de ter fé e pedir!


Hoje é dia de São Judas. Queria ter ido à igreja, mas não deu. Uma pena. Todo ano eu fico com vontade de ir no dia, mas só consegui uma vez. Não sou o que se pode chamar de uma pessoa religiosa, mas tenho minhas crenças. Gosto da energia desse dia. Gosto de pedir coisas pra São Judas e de agradecer. De acender minhas velas lá na igreja dele. Já consegui coisas importantes que eu acredito que devo a essa fé.
Hoje, dia de São Judas, peço que ele me dê forças para ajudar aqueles que estão próximos de mim e que merecem uma chance de melhorar. Que eu tenha a visão e a força para ajudar. Que eu seja uma inspiração e uma força.
Bem aventurados os que tem fé. Alguma fé... e esperança em dias melhores. Se não todos, pelo menos alguns. Alguns... pelo menos. Eu acredito.

2 comments:

Lia said...

vc é um anjinho precioso que caiu do céu e resolveu ficar por aqui pra dar uma força...love you
Lia

Sissa said...

Seu pedido já foi atendido. Há um bom tempo... Bjs.