Thursday, September 24, 2009

Vou ficar rica pelo jeito

"Sonho em que aparecem fezes é sempre indício de fortuna, lucros, sempre presságio de sorte ligado a ganhos materiais. Se, em sonho, você viu ou tocou em fezes, saiba que é hora de arriscar e investir seu capital; e, se sentiu cheiro de fezes, brevemente receberá dinheiro que considerava perdido. Defecar na cama é sinal de abundância financeira; defecar em público é anúncio de grande êxito financeiro. Quem vê fezes na rua ou pisa nelas em sonho, pode esperar sorte nos jogos. Se, em sonho, você estava sujo de fezes ou se viu alguém sujo de fezes, é presságio de que ganhos inesperados permitirão você fazer a viagem dos seus sonhos."

"Na linguagem popular sonhar com cocô é sinal de dinheiro. Este simbolismo tem uma associação alquímica. Para os alquimistas o ouro é retirado dos excrementos. O ouro é o símbolo da consciência. Olhar para a sombra, para o que há de mais vil em nós mesmos, permite iluminar aquele aspecto em nossa vida, termos suplemento de energia psíquica. E dinheiro è energia."

Considerando que eu ando sonhando que faço cocô (um montão) e me limpo em público, posso ficar tranquila com relação ao dinheiro.

No comments: