Tuesday, April 28, 2009

vergonha...

Beirando os 50 anos, madura e experiente, mas totalmente despreparada pra lidar com o fato de me interessar por um homem de novo. Fiz papel de idiota... De retardada.falei sem parar, e sem motivo. Fiquei nervosa... Acho que mais por perceber o interesse que eu sentia. To me sentindo muito idiota agora. Se pudesse voltaria atrás, mas não posso. Agora o jeito é seguir com a vergonha e me esconder num buraco por uns tempos, que é exatamente o que eu pretendo fazer. No fim das contas, acho que ainda preciso de mais solidão pra amadurecer.

2 comments:

Unknown said...

e o que nós somos amiga, além de meninas de meias três quartos tentando impressionar os homens das nossas vidas!!??

bjs

ro

Unknown said...

No que se refere ao sexo oposto a gente sempre fica sem saber o que fazer, por mais que já tenha feito um tantão de coisa!!!
ehehehehehehehe