Friday, October 17, 2008

No meu caso, é programa certo

12ª CONVENÇÃO INTERNACIONAL DE TATUAGEM EM OUTUBRO

Gosta de tatuagem? Nos dias 17, 18 e 19 de Outubro acontece a 12ª Convencão Internacional de Tatuagem em São Paulo. Será no Espaço das Américas, bem pertinho do metrô Barra Funda. Nos três dias, qualquer um poderá visitar a partir das 12h até 22h. O valor do ingresso é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada para estudantes com comprovante).

Estarão presentes os profissionais tatuadores e body-piercers nacionais e internacionais, haverá concursos de tatuagens, exposição de novos produtos e tecnologias equipamentos e materiais voltados para esse mercado, fotos e pinturas.

Estou justamente me preparando pra ampliar minha tatoo. Hoje tenho antebraço e meio ombro. Vou tatuar o resto do ombro e o outro antebraço. Vou ter muuuuitas idéias lá.

No comments: