Monday, March 31, 2008

Simplesmente, não vá!

Para aqueles que têm a curiosidade de conhecer o shopping Bourbon, aberto na semana passada na região da Pompéia, deixo um conselho: não vá! A sensação que se tem quando se entra lá é que abriram as portas do inferno e toda aquela gente está por lá apenas para sofrimento próprio e dos outros. Isso sem falar na ação dos punguistas, que estão fazendo a festa. Na sexta-feira, dia da abertura, furtaram a bolsa da minha amiga da cadeira do restaurante (não era praça de alimentação). Quando fomos reclamar na segurança, havia vários outros casos de pessoas furtadas dentro das lojas ou nas áreas comuns. A segurança é muito solícita, mas não resolve nada. Até pq são apenas dois por andar, num lugar muito grande e sem condição de controle.
Corredores lotados e lojas vazias. Essa é a melhor definição para o lugar, o que é um desperdício, já que é um projeto arquitetônico muito bonito, com uma boa variedade de lojas.
Se os empreendedores construíram o shopping pensando em atrair os moradores da região (como é o meu caso), cometeram o erro de não considerar o fácil acesso ao local por ônibus, trem e metrô.
No que depender de mim, continuarei frequentando o Villa Lobos... pelo menos dá pra comprar, quando essa é a necessidade.

No comments: