Thursday, January 17, 2008

Querido diário, novamente

Sempre me questiono se um blog deve ser apenas um espaço de reflexão pessoal. Na verdade, não cheguei a nenhuma conclusão, se bem que na maioria das vezes tenho utilizado como um território "seguro" (???) onde posso jogar conversa fora comigo mesma. De qualquer maneira, recebi um e-mail de um amigo e quero colocar aqui, por que poucas vezes alguém escreveu alguma coisa tão gentil pra mim. Aí vai:

"Dê,
sem querer parecer redundante, mas sua foto no seu MySpace... é a sua cara.
você está tão bonita daquele jeito, olhando para algum canto distante... é uma pena que você tenha deixado o Rio.
são paulo fez você mudar um pouco, mas na essência, para mim, você continua uma pessoa diferente de qualquer outra pessoa que eu conheço. De algum modo, eu sempre sou surpreendido por você.
eu queria ser pintor para pintar seu rosto daquele jeito da foto. Mas não sou, então acho que vou fazer uma música para ela.
estou compondo loucamente esses dias -- já são cinco músicas novas, e mesmo com montanhas de problemas em volta eu nunca estive tão feliz. Criar me deixa feliz.
você me conhece há priscas eras, então não vou ter nenhuma vergonha de ser sentimental (esse sou eu).
Escrevi tudo isso só para dizer o seguinte: poeta irreversível que sou, tenho muitas musas. Cada uma delas me inspira de uma forma.
Mas só você é minha musa da vida inteira.

um beijo do
barba"

No comments: