Monday, April 02, 2007

Mandar pra que mesmo?

Eu sei que a evolução na carreira é inevitável. Pelo menos se vc é uma pessoa comprometida. E sei, também, que ser chefe faz parte desse processo... mas é uma merda. Eu gosto de ajudar as pessoas a crescerem e dividir experiência (essa é a parte boa), mas odeio ter que ser o "agente" da empresa e do cliente no massacre diário dos funcionários. Por mais que eu me iluda que não sou, eu sei que sou responsável pela dose diária de exploração de toda a equipe.
Um dia eu me livro disso. Essa é uma promessa que eu me faço todos os dias: viver uma vida mais simples, ajudar as pessoas (de verdade), ganhar menos, precisar de menos. Depender mais do resultado do MEU trabalho e não tanto do dos outros. Eu vou conseguir. Se não conseguir, desisto de trabalhar.

No comments: