Monday, February 26, 2007

Hippie soul


O problema não é trabalhar, é a sensação eterna de que não vai dar tempo. O que diabos aconteceu com a vida da gente que fez com que essa sensação fosse permanente? Nessas horas dá pra entender, em parte, aquelas pessoas que optam por sumir... que ficam perambulando pelas ruas e não têm nada, nem problemas.

Acho que é pra isso na verdade que as pessoas têm filhos. Não pra garantir a preservação da espécie, mas como auto-preservação. A gente aguenta por eles... pela responsabilidade que temos com eles. Ultimamente, se não fosse pelo Pedro eu já teria mandado o trabalho pro inferno e mudava de vida. De uma certa maneira, o Pedro é quem me mantém "responsável", por que eu já deixei de acreditar há algum tempo que essa merda toda vale a pena. Trabalhar não compensa pra maioria das pessoas e pra mim, mas eu não posso deixar ele saber disso. Pelo menos não por enquanto...

1 comment:

Luiz Pattoli said...

Tem uma comunidade no orkut chamada Somos hippies, mas somos elegantes!
Achei ótima!