Tuesday, September 29, 2009

Andar com fé eu vou. Que a fé não costuma falhar

Dica da querida Teres Mattos:

Hoje é dia de São Miguel Arcanjo, que é o príncipe do senhor e nos protege dos espíritos malignos.

Na quinta, é dia de Santa Teresinha e na sexta-feira, dia 2, é dia de todos os Anjos da Guarda.

Torçam comigo!!!

Mentalizando: 14 - 16 - 35 - 37 - 44 - 58
Quero acertar todos ou pelo menos cinco destes na quarta-feira!!

Thursday, September 24, 2009

Vou ficar rica pelo jeito

"Sonho em que aparecem fezes é sempre indício de fortuna, lucros, sempre presságio de sorte ligado a ganhos materiais. Se, em sonho, você viu ou tocou em fezes, saiba que é hora de arriscar e investir seu capital; e, se sentiu cheiro de fezes, brevemente receberá dinheiro que considerava perdido. Defecar na cama é sinal de abundância financeira; defecar em público é anúncio de grande êxito financeiro. Quem vê fezes na rua ou pisa nelas em sonho, pode esperar sorte nos jogos. Se, em sonho, você estava sujo de fezes ou se viu alguém sujo de fezes, é presságio de que ganhos inesperados permitirão você fazer a viagem dos seus sonhos."

"Na linguagem popular sonhar com cocô é sinal de dinheiro. Este simbolismo tem uma associação alquímica. Para os alquimistas o ouro é retirado dos excrementos. O ouro é o símbolo da consciência. Olhar para a sombra, para o que há de mais vil em nós mesmos, permite iluminar aquele aspecto em nossa vida, termos suplemento de energia psíquica. E dinheiro è energia."

Considerando que eu ando sonhando que faço cocô (um montão) e me limpo em público, posso ficar tranquila com relação ao dinheiro.

Wednesday, September 23, 2009

É a pura verdade

O diabo vive nas expectativas.
Mas como é que se faz pra não ter nenhuma expectativa?

Monday, September 21, 2009

Sinal dos tempos, ou da estação

Não sei se é a proximidade da primavera, mas hoje tudo o que eu queria era estar com o Fábio numa casinha sossegada perto da praia ou no meio de um bosque. Com um fogão cheio de comida gostosa e feita em casa, uns discos e uns livros. Acho que eu aguentava essa vidinha por um tempinho sem reclamar.

Friday, September 18, 2009

Pobre blog

Depois do twitter, tenho sido muito displicente com o meu pobre blog... what a shame.

Friday, September 11, 2009

Quiroga É o cara!

Aquário

11 setembro 2009

Leia aqui os boletins astrológicos de SINCRONIA

Tudo poderia acontecer sem estresse, mas as pessoas andam nervosas demais e elas mesmas provocam estresse além do necessário. Depois, evidentemente, se queixam de que tudo anda muito difícil entre o céu e a terra.