Monday, March 30, 2009

Efeito Noronha

Eu quero voltar a me sentir bem assim de novo!!!


Deficiente digital

Tá, entrei no Twitter. E agora, o que é que eu faço????

Friday, March 27, 2009

Vergonha alheia, vergonha própria, vergonha, vergonha, vergonha...

Declaração de Lula a premiê britânico causou 'constrangimento', dizem jornais internacionais...



Ai ai... vergonha, desgraça, humilhação... cada um tem o presidente que merece. Reconheço que, pelo menos na primeira eleição, eu ajudei a colocá-lo lá.

Thursday, March 26, 2009

Como eu dizia há pouco...

É só clicar. Não precisa explicar.

http://www.desencalhawanderson.com.br

Das duas uma, ou alguém tirou um sarro danado da cara desse sujeito ou ele é o príncipe dos sem noção!

Perguntar não ofende

Tem alguém em sã consciência que paga 50 mil libras por um cabaço? Não é possível... os homens são realmente criaturas muito estranhas.


Planeta Bizarro

Romena que está leiloando a 1ª vez rebate professor e diz que ainda é virgem

Alina Percea, 18 anos, quer arrecadar 50 mil libras com leilão de virgindade. A romena Alina Percea, de 18 anos, rebateu as afirmações de seu ex-professor Alexandru Dumitrescu e disse que ainda é virgem, segundo reportagem do tabloide inglês "The Sun".

"Eu sou virgem e tenho um atestado médico para provar isso", disse Alina, que está leiloando sua virgindade na internet por 50 mil libras (R$ 163 mil) para pagar seus estudos.

Monday, March 23, 2009

Bloc Party



Uma das bandas favoritas do meu amigo Fábio Lobo. Ele me passou o link. Assisti os caras no Planeta Terra e eles são realmente muito bons.

Saturday, March 21, 2009

Thursday, March 19, 2009

Here comes the sun






Antes e depois de um sol que ganhou vida e cor!

Wednesday, March 18, 2009

Monday, March 16, 2009

Pra matar a saudade do Quiroga

Aquário

16 março 2009


As idéias só se valorizam quando postas em prática. Até lá, tudo é entusiasmo, que em si é bastante bom, porque alegra a alma e faz o corpo dançar. Porém, é imprescindível realizar, assim mais almas serão alegres e mais corpos dançarão.

Thursday, March 12, 2009

Tema de Artur

Não vai ter jeito... toda vez que ouvir essa música daqui pra frente vou lembrar daquele noronhense que me deixou toda derretida... Delícia de menino.


Nosso Xote
Bicho de Pé

Composição: Janaina Pereira

Moreno me convidou para dançar um xote
Beijou o meu cabelo cheirou meu cangote
Fez meu corpo inteiro se arrepiar
Fiquei sem jeito e ele me acolheu junto ao peito
E foi nos braços deste moreno
Que eu forrozeei até o dia clarear

Oi oi oi oi oi oi
Me encantei por seu olhar
Moreno, chega mais pra cá
Meu dengo, vem me chamegar...

Oi oi oi oi oi oi
Teu jeito de balancear
O corpo inteiro
Faz meu coração bater ligeiro
Assim eu vou me apaixonar

Exploradora dos sete mares

Pois é... as férias estão acabando e a vida real recomeça segunda-feira. Não posso reclamar. Foi ótimo. Aproveitei muito e realmente descansei. Em Noronha descobri como é sentir-se realmente feliz sem precisar de muita coisa. Quero voltar. Vou voltar. Agora o novo projeto é fazer aulas de mergulho e tirar o certificado. Quero sentir de novo a paz de estar sob as águas junto com os peixes. Tenho certeza que vou ficar viciada nisso.

Sunday, March 08, 2009

Eva moderna

Acabei de sair de Noronha e confesso que foi uma das coisas mais difíceis que eu tive que fazer nos últimos tempos. Não dá pra explicar, mas a sensação foi um misto de abandono, tristeza e desconcerto... Eu estava abandonando o paraíso por vontade própria. Desde o sábado (véspera da volta) fiquei com um aperto no peito como se tivesse um caroço aqui dentro. Daquelas sensações que a gente só tem quando está pra perder algo ou alguém muito importante.
Noronha é daqueles lugares onde a vida faz sentido e você vê a natureza do jeito que ela deveria ser. Convive com outras espécies sem medo e tem uma sensação de harmonia e paz que não dá pra explicar. Só vivendo... Foi muito doído saír. Tá doendo até agora. Ainda quero chorar, mas não consigo. Talvez à noite, na minha cama quente... como a gente faz quando tá desconsolada.

Saturday, March 07, 2009

Saudades de Noronha

Ainda nem fui embora (é domingo) e já tô com saudades desse lugar. Agora entendo porque tanta gente migra pra cá... pena que os nativos não consigam ter essa consciência muitas vezes. Eles se sentem acuados, sem oportunidade... só não veem que aqui tem tudo que a gente precisa pra viver... Vou voltar, sem dúvida. Amei Fernando de Noronha.

Monday, March 02, 2009

Paraíso

Noronha é um lugar com uma energia especial. Hoje mergulhei numa piscina natural e vi cardumes inteiros de peixes nadando do meu lado... emocionante, como a cor do mar e o cheiro da terra por todos os lados. Chove, para, faz sol... mas a gente não perde o pique. To muito feliz aqui. Mesmo sem o conforto de um 5 estrelas e andando feito uma doida pelas ladeiras cheias de lama... to adorando.

Sunday, March 01, 2009

Férias esperadas

Prestes a embarcar pra Fernando de Noronha e não me contendo de ansiedade. Parece que tem 14 anos e não 47... Ainda bem que ainda dá pra se sentir assim. Vou postar de lá se conseguir.