Saturday, August 30, 2008

Grey mood

A consciência da solidão é um dos sentimentos mais difíceis de administrar pra mim. A alma fica opaca e o pensamento fica pesado. Quando isso acontece, talvez o melhor seja ficar quieta num canto, amortizando o peso. Mas quando você é uma pessoa teimosa e talvez imprudente, resolve que precisa reagir. Precisa caminhar na rua por horas, comprar ingressos para shows, andar no meio da multidão. Mas só piora as coisas... por que toda aquela gente à sua volta que não tem nada a ver com você faz você se sentir ainda mais sozinha. Nenhum sentimento de empatia... nenhum conforto. E o dia nublado só piorou a sensação de tristeza e desassossego.
Não dá pra entender por que alguém se sente assim. Tenho mãe e pai vivos (o que é um privilégio), irmãs, sobrinhas, filho, filha, amigos e amigas queridas. Muita gente que gosta e se importa comigo. Mas hoje parece que não basta. Hoje eu acordei sentindo que vou envelhecer só e que Mr. Darcy afinal não existe... que eu não vou mais me apaixonar por que aprendi a racionalizar e controlar e fiquei "esperta" demais pra me jogar de cabeça em outro relacionamento.
Queria me enfiar debaixo do cobertor e chorar muito. Mas eu não vou fazer isso porque sou teimosa demais pra desistir. Queria gritar por socorro, mas eu descobri que não sei fazer isso e, sinceramente, acho que não adiantaria.
Me sinto sem forças e sem esperança.
Amanhã eu provavelmente vou estar bem, mas hoje o mundo tá cinza e eu choro...

Friday, August 29, 2008

Fast food

Frase do meu querido amigo Edson, que, como a maioria dos gays, é inteligentíssimo, quando me viu de jeans e camiseta justinha: você tá fácil hoje né nega? Praticamente um fast food.

Thursday, August 28, 2008

E aí, lets??

Conselheiro

O Caboclo da Mata mandou ter mais fé e viver na alegria, por que alegria atrai alegria.

Tuesday, August 26, 2008

Monday, August 25, 2008

Exorcismos e orações

Será que depois de velha eu vou virar sensitiva??? Tava tão feliz na minha ignorância espiritual...

Tuesday, August 19, 2008

Bem que eu queria

Questionar as certezas e permitir que o universo me sugira algo novo.

Thursday, August 14, 2008

Cheiro de aventura

Eu já ouvi dizer que o simples fato de caminhar na direção da mudança, mesmo que ela não aconteça, já ocasiona mudanças na sua vida. Eu acredito realmente que as mudanças são, na grande maioria, boas. Só temos que nos acostumar com elas.
De repente, assim, do nada, surgiu uma oportunidade de mudança drástica na vida e eu aceitei. A concretização do processo não depende de mim, mas me surpreendeu a minha disposição para mudar e enfrentar um desafio completamente novo, em outra cidade, longe da família de da maioria dos amigos. Vai ver é disso que eu estou precisando agora. Não sei se vai ser bom ou ruim. Só sei que o desafio era grande demais para ser ignorado. A sedução da aventura venceu. Vamos ver o que me reserva o destino agora.

Monday, August 11, 2008

Bruxo... só pode ser...

Eu acabo de ouvir uma proposta completamente desafiadora do meu chefe e não me assusto com a idéia. Aí olho no Quiroga e vejo isso. Juro que nem eu acreditei...

Aquário
11 agosto 2008
Tudo parece arriscado e perigoso neste momento, porque passos maiores do que suas possibilidades imediatas são requeridos. Pense tudo com espírito de aventura, brinque com os acontecimentos, resista a se deixar carregar pelo caudal de preocupações.

Sunday, August 10, 2008

Saturday, August 09, 2008

Tuesday, August 05, 2008

Lições aprendidas

Prefiro o Lobo mau ao Príncipe encantado. Agora mais do que nunca.

Isso é ma...ra... vi... lho...so... dá vontade de chorar

Aretha é a rainha...

Tomara que sim Quiroga...

Aquário
5 agosto 2008
Você precisa de certas pessoas, estas se encontram disponíveis. Você precisa de certos recursos, estes se encontram disponíveis. Só falta a força de vontade que integrará os ingredientes disponíveis, o plano em nome do qual fazer tudo acontecer.

Saturday, August 02, 2008

Desculpem a franqueza, mas...

Se Deus inventou alguma coisa melhor que sexo e música, guardou pra ele.