Thursday, November 29, 2007

Tema do dia

At least TRY to satisfy me baby...

Sunday, November 25, 2007

Vôo perfeito

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais bonitas do mundo pra se chegar de avião. No sábado pela manhã fui pra lá e dei sorte de fazer um vôo perfeito. Sem turbulência, com céu claro e um dia lindo. Chegando a gente já vê a Barra, a Pedra da Gávea, o Maracanã com todas as cores das cadeiras e arquibancadas, o Pão de Açúcar e até o Cristo Redentor. É lindo. Pelo menos de cima, é lindo. Estava ouvindo Lucas Santanna e foi a trilha perfeita. Bom começo pra um encontro de colegas de faculdade. Outro dia, se eu tiver pique, falo sobre isso no blog.

Confesso

Nos últimos tempos tenho ouvido com mais frequência que meu sorriso é lindo ou contagiante, ou algo do gênero. Independente da intenção dos elogios e das pessoas que disseram, isso significa que eu to rindo mais. Na última vez que me falaram me dei conta disso. É, to feliz. Melhor aproveitar.

Friday, November 23, 2007

Pra pedir pro Papai Noel

Sempre que posso assisto ao "Que Rock é Esse?" que está sendo transmitido pelo Multishow. O programa é produzido pela Trama Virtual (se eu não estou enganada) e apresentado pelo Chucky do Forgotten Boys. Muito legal. To aprendendo um montão sobre rock brasileiro e revivendo uns grupos que eu curti nas décadas de 80. Tomara que eles façam DVD, pq eu compraria sem dúvida.

Multinacional é f...

Cada vez que tem reunião de gerentes eu tenho vontade de desistir...

Sunday, November 18, 2007

Não sei porque eu ainda me chateio

Quatro meses, quatro anos, tanto faz... depois de um tempo, a falta de contato afasta os amigos. No fim, não é culpa de ninguém. É fato.

Thursday, November 15, 2007

Logo hoje...

Saí, fui no boteco com a Rô e levei uma cantada de deixar qualquer criatura com vergonha. Pelo menos eu morri de vergonha. Objetividade é pouco pra descrever a figura. Não to preparada pra isso... não sei mais ser tão cobiçada por ninguém. Quis sair correndo e me esconder em um buraco escuro. Que merda ser o tipo de pessoa que só sabe se entregar pra alguém quando está apaixonada. Nessas horas eu pareço uma retardata de 15 anos, agindo feito idiota do lado de um homem de 50... que vergonha...

I wish you love and with my best I set you free

Eu sei que a vida anda pra frente e que certas coisas não têm volta, mas tem dias que dá uma saudade do meu menino...

Goodbye, let our hearts call it a day
But before you walk away
I sincerely want to say
I wish you bluebirds in the spring
To give your heart a song to sing
And then a kiss, but more than this
I wish you love
And in july a lemonade
To cool you in some leafy glade
I wish you health
But more than wealth
I wish you love
My breaking heart and I agree
That you and I could never be
So with my best
My very best
I set you free
I wish you shelter from the storm
A cozy fire to keep you warm
But most of all when snowflakes fall
I wish you love
But most of all when snowflakes fall
I wish you love
I wish you love
I wish you love, love, love, love, love
I wish you love


Sunday, November 11, 2007

Harry Potter VII

Eu li 515 páginas em uma semana. Nada como uma cirurgia pra te ajudar a ler. Tudo bem que não foi uma leitura tão significativa, mas eu me surpreendi com a solução que a autora achou pro final. Foi o que se esperava, mas sem ser óbvio. Eu ainda acho que ela não escreve sozinha e que tem um grupo de ghost writers ajudando. Não dá pra uma pessoa pensar em tantos detalhes sozinha.

E o sofrimento continua...

Caras amigas que estejam interessadas em colocar um implante de silicone nos seios... só façam isso se estiverem MUITO dispostas. Como dói, chateia e atrapalha até ficar bom. Já to sofrendo há duas semanas e não parece que vai ficar 100% tão cedo. Hoje estorou um ponto e dá-lhe sangue. Eca...
Como eu disse no post anterior, se tivesse pensado melhor antes, estaria usando essa grana pra fazer uma bela viagem. Mas, paciência. Agora eu espero nunca mais ter que passar por isso.