Wednesday, February 28, 2007

Novo milionário


Engraçado como a gente erra quando não tem a visão do todo. Será que só aquela besta do Alberto não percebeu que ele decidiu o novo ganhador do BBB Brasil quando colocou o Alemão no paredão com a Siri??? É preciso ficar muito alerta pra não cometer o mesmo erro. Depois do programa fiquei repassando os meus momentos de "enclausuramento" na vida, quando perdi a visão do todo. E até que não foram poucos. A vidinha da gente é uma novela. Um BBB global. Cada dia mais. Pena que eu não tenho vocação pra monja budista.

Monday, February 26, 2007

desabafo

... meu, eu odeio esse trabalho... ele ainda vai me enlouquecer.

Hippie soul


O problema não é trabalhar, é a sensação eterna de que não vai dar tempo. O que diabos aconteceu com a vida da gente que fez com que essa sensação fosse permanente? Nessas horas dá pra entender, em parte, aquelas pessoas que optam por sumir... que ficam perambulando pelas ruas e não têm nada, nem problemas.

Acho que é pra isso na verdade que as pessoas têm filhos. Não pra garantir a preservação da espécie, mas como auto-preservação. A gente aguenta por eles... pela responsabilidade que temos com eles. Ultimamente, se não fosse pelo Pedro eu já teria mandado o trabalho pro inferno e mudava de vida. De uma certa maneira, o Pedro é quem me mantém "responsável", por que eu já deixei de acreditar há algum tempo que essa merda toda vale a pena. Trabalhar não compensa pra maioria das pessoas e pra mim, mas eu não posso deixar ele saber disso. Pelo menos não por enquanto...

Thursday, February 22, 2007

África

Ultimamente, toda vez que eu penso na África eu choro. Não consigo me controlar. Fico com cara de idiota segurando as lágrimas quando falo sobre o continente. Uma pessoa me contou que está indo para Nairobe e só de me imaginar lá me deu um aperto na garganta. Eu sei que se um dia for lá vou chorar o tempo todo... se eu acreditasse nessa coisa de reencarnação, diria que já passei por isso, por que o sentimento é muito forte. Como uma dor já vivida... uma cicatriz.

Friday, February 16, 2007

Cansei

Não quero mais ser chefe. Já marquei a data pro fim desse tormento... aos 50 anos... daqui a cinco. Chega. Lidar com gente pode ser uma merda.

Agora sim!

Pena para criminoso que usar menor dobra.
Se o projeto de Lei que já foi aprovado pelo
Senado não cair no esquecimento,
será uma tentativa de melhoria.
Redução da maioridade penal não né?

Wednesday, February 07, 2007

Digital ignorant

Alguéeeeeeeeeeeeem me ensine a incluir imagens nesse blog. Luiz Pattoli, heeeeeeeeeeeeeeelpppppp!!!!!

Monday, February 05, 2007

infantilidade

Hoje vim no taxi ouvindo o noticiário e vi que o Bush pediu mais 10 bilhões de dólares para as invasões em vários países. Nessas horas eu tenho certeza, absoluta, que a passagem dos seres humanos no planeta não vai durar muito e que logo logo essa praga humana que infesta o mundo vai acabar. No sábado fui a uma festa no centro e vi um homem comendo um resto de sorvete que estava no lixo e outro vestido com dois sacos de lixo preto. Deu vontade de chorar... nem sei se de tristeza ou de raiva por não fazer nada a respeito. Que droga de mundo é esse onde um governo gasta 10 milhões de dólares pra guerra e tem gente sem nada. Eu não sou mais criança e sei que essa é uma visão pra lá de ingênua, mas não dá pra aceitar uma coisa dessas. Não é justo, não é mesmo.